MINI PAINEL REPETIDOR SEM LAÇO E SEM FONTE *
PART NUMBER: JUNIOR-MINI-REP
O JUNIOR MINI-REP providencia o controlo remoto, visualização do estado do sistema e funções de monitorização de qualquer um dos painéis analógicos e endereçáveis de deteção de incêndio de GFE.
Todas as condições de Fogo, Avaria, Teste e Desabilitação são exibidas, sendo dada ao utilizador a capacidade de controlar todas as funções do nível de acesso 1 e 2 (utilizador autorizado) e nível 3 (instalador/programador).
Poderão ser ligados até 4 painéis JUNIOR MINI-REP diretamente à saída de alimentação auxiliar de um painel endereçável.
As suas dimensões reduzidas tornam-no ideal para ser instalado em receções e postos de segurança. Inclui uma interface RS485. Esta unidade é também compatível com todas as interfaces de comunicação da GFE permitindo que o JUNIOR MINI-REP seja integrado com os painéis endereçáveis JUNIOR e JUNO NET.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
| TENSÃO DE ALIMENTAÇÃO |
28 V DC nominal derivado da fonte de alimentação auxiliar do painel O/P |
| CORRENTE DE FORNECIMENTO |
80mA |
| CONEXÕES |
+Alimentação, -Alimentação mais conexões de interface |
| REDE REPETIDORA |
RS485, Fibra Óptica, TCP/IP
4 unidades máx. quando alimentado por alimentação auxiliar o/p do painel |
| UMIDADE |
Máx. 95% RH sem condensação |
| TEMPERATURA DE OPERAÇÃO |
-10ºC a 50ºC |
| DIMENSÕES |
194 (C) x 256 (L) x 75 (A) mm |
| PESO |
1,5 kg |
| COR |
Branco ou Vermelho |